3 Benefícios incríveis de revender lingerie

C:\Users\Mauricio\Documents\Monize\2020\Mês 01\Leonardo - artigos\art 8.0.jpg

Está pensando em começar a vender lingerie? Descubra aqui quais são as melhores vantagens ao iniciar nesse ramo de mercado!

Revender lingerie é talvez uma das formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa mais antigas e eficazes adotadas pelas mulheres para contribuir na renda familiar. 

Assim, embora seja uma maneira que gere lucro rapidamente, muitas pessoas ainda ficam céticas quanto as vantagens nesse tipo de negócio.

A prova disso é que a maioria das revendedoras de lingerie adota a função apenas como um complemento e não como única profissão.

Isso demonstra que quem inicia nesse nicho de mercado ainda se sente inseguro(a) para trabalhar apenas com a venda de peças de moda íntima.

Mas, será que vale a pena mesmo investir seu tempo e dinheiro na lingerie para revenda? Os benefícios superam os pontos negativos? 

Bom, de modo geral podemos dizer que sim e é algo promissor! No artigo sobre mercado de lingerie (link) damos mais detalhes sobre as possibilidades e oportunidades nesse nicho, confira!

E, para não restarem mais dúvidas sobre o assunto, a seguir mencionaremos 3 vantagens inquestionáveis para quem deseja saber como começar a vender lingerie! Aproveite!

  • CONQUISTAR A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

A maioria das revendedoras de lingerie começa no ramo apenas com o intuito de aumentar a renda em casa, porém não se limite a isso, pois as oportunidades são infinitas.

O que isso quer dizer? Que você pode sim sair do seu emprego formal de carteira assinada e viver apenas vendendo peças íntimas. 

Por mais que essa seja uma atividade que você execute em seu tempo livre, se você traçar um planejamento de vendas e se dedicar, os ganhos podem rapidamente ser maiores que seu salário atual, como mostra a figura abaixo:

C:\Users\Mauricio\Documents\Monize\2020\Mês 01\Leonardo - artigos\COMPARAÇÃO-1-1024x319.png

Então amiga(o), é possível sim conquistar a tão sonhada independência financeira, isso dependerá exclusivamente de você.

Para isso, basta que você seja uma revendedora focada e que aumente sua dedicação nas estratégias de vendas e consequentemente captará mais clientes e venderá mais.

  • OPORTUNIDADE DE MERCADO PROMISSORA

Como já mencionamos, o mercado de lingerie é uma alternativa e tanto para as pessoas que desejam investir em um novo negócio.

Isso se deve a diversos fatores, como produtos com preços acessíveis, demanda de mercado, boa comissão nas vendas, entre outros. 

Por essas e outras razões que revender lingerie é uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro hoje em dia. 

Basta refletir um pouco: Quantas pessoas você conhece vendendo semijoias, maquiagem, roupas, bolos e tortas? 

Quantas das que você conhece aposta na venda de lingerie? São modelos de qualidade, bom preço e inovadores? 

É justamente esses três pontos que fazer a revenda de moda íntima um sucesso total, pois se trata de um nicho de atuação atrativo e rentável.

Além do mais, montando um estoque bem elaborado para seu público-alvo, as chances de se consolidar no mercado e disparar seu faturamento mensal são inacreditáveis! 

  • FLEXIBILIDADE DE ATUAÇÃO

Na maioria dos casos, o trabalho autônomo oferece vantagens muito interessantes quando o assunto é jornada de trabalho. 

Entretanto, a venda de lingerie se destaca, visto que não é preciso trabalhar muitas horas por dia para ter um bom faturamento. 

O exemplo citado na vantagem 1 é a prova disso, onde revendendo apenas um conjunto de R$40,00 por dia já é possível ganhar R$1.200,00, o que convenhamos, já é mais que o salário mínimo atual…

Mas, quando nos referimos a flexibilidade de atuação não estamos falando apenas de carga horária de trabalho, mas também sobre a oportunidade de criar um negócio próprio e se tornar sua chefe.

Esse pequeno fato pode mudar todos os aspectos de sua vida, considerando que sendo sua própria chefe poderá decidir como, onde e quando trabalhar. 

Ou seja, se desejar investir 5 horas de seu dia na captação de clientes e não trabalhar aos finais de semana é possível ou se escolher se dedicar apenas aos finais de semana, também dará certo. 

O fato é que você terá total autonomia para criar a sua jornada de trabalho conforme suas necessidades, principalmente por poder conciliar vida pessoal e profissional.

Então, se você está pensando em como começar um negócio do zero, com certeza a venda de lingerie deve estar na sua lista de opções. 

Revender lingerie lhe trará diversos benefícios além desses três que citamos no artigo de hoje, basta que você tenha persistência nas suas vendas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp