4 Segredos para revender lingerie usando as redes sociais

Conheça aqui quais são os melhores truques para bombar suas vendas de lingerie na internet! 

Revender lingerie é um tipo de negócio altamente democrático, ou seja, não é preciso grandes investimentos iniciais, tem estilo para todos os gostos, o valor das peças varia de acordo com a exigência do cliente, enfim.

Contudo, muitas empreendedoras novas no ramo ainda sentem dificuldades em montar um negócio lucrativo, especialmente com relação às compras online.

Sabemos que as redes sociais ocupam cada vez mais espaço em nosso dia-a-dia e que são ótimas plataformas para revender lingerie, mas é preciso trabalhar as estratégias da forma correta. 

Qual o motivo para isso? É simples: De acordo com um estudo publicado pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), as vendas online têm ganhado muito peso na hora da decisão do cliente. 

Ou seja, a clientela está cada dia mais exigente e sendo assim, avalie muito bem um produto antes de comprá-lo.

Então, se você quer saber como aumentar as vendas pela internet, está no lugar certo!

A seguir mostraremos os 4 segredos para revender lingerie em casa e ter ótimos rendimentos ao final do mês! Confira!

TIRE BOAS FOTOS DE SUAS LINGERIES

Quer ser uma revendedora de lingerie de sucesso nas redes sociais? Então, saiba que um dos segredos são as fotos que você divulga de seus produtos.

Um dos principais gatilhos mentais na hora da decisão de uma compra é o impacto visual, pois a cliente precisa sentir a necessidade de adquirir aquela peça.

Ela precisa se sentir tão motivada a ponto de não pensar no preço, mas sim na satisfação que a compra da lingerie irá lhe proporcionar. 

Por isso, para revender lingerie em casa você precisa aprender a tirar ótimas fotos. 

Cuide a iluminação, crie um cenário com as peças, publique as próprias fotos das modelos do catálogo que você revende, enfim. A divulgação é a alma do negócio! 

APOSTEM NAS VENDAS PELO INSTAGRAM

O Instagram é uma das redes sociais que mais realiza vendas de forma indireta atualmente e por isso, você precisa criar hoje mesmo uma conta para o seu negócio.

O grande diferencial dessa mídia social é que ela é simples e direta, ou seja, perfeita para nossa rotina diária, em que não perdemos mais tempo lendo anúncios gigantes e rebuscados.

O consumidor brasileiro busca praticidade e isso não é diferente na hora de revender lingerie.

Mas, como aumentar as vendas no instagram? A dica é simples: seja criativa e aposte em boas imagens, afinal uma imagem pode falar mais do que mil palavras concorda?

Então, use e abuse do potencial dessa rede social, pois as maiores empresas do mundo já investem nela para aumentar seu faturamento.

Ah, e não se esqueça que é fundamental manter uma boa freqüência de publicação de conteúdo, tentando postar várias combinações e modelos de lingerie todos os dias, para aumentar a curiosidade de suas clientes e as motivar a comprar.

FAÇA PROMOÇÕES ONLINE

Trabalhar em casa tem suas vantagens e desvantagens. O lado ruim é que você precisa captar clientes para aumentar seu faturamento.

Uma boa dica então para movimentar seu negócio e vendas pelas redes sociais é apostar em promoções online.

Ao criar sorteios e ofertas com descontos para seu público, automaticamente, você estimula o poder de compra. 

No caso dos sorteios, você pode criar uma promoshare todo o mês, afinal a visibilidade da sua página aumentará e suas publicações chegarão ao alcance de mais pessoas, apenas sorteando um conjunto de lingerie, por exemplo, que nem lhe custará tão caro assim.

Além disso, as promoções com descontos são estratégias de vendas nas redes sociais indispensáveis, visto que quando o cliente vê uma oferta, enxerga a possibilidade de adquirir uma peça que tanto queria, com um preço melhor.

Ainda nesse sentido, você pode apostar também em combos, ou seja, comprando dois conjuntos o terceiro sai pela metade do preço. 

Enfim, a ideia é usar a criatividade para aumentar as vendas nas redes sociais, pois assim conquista mais clientes, aumenta seu lucro mensal e ainda faz seu negócio digital crescer mais.

ENCANTE SUA CLIENTELA

Revender lingerie não é mais algo simples de expor uma peça, colocar o preço e esperar que suas clientes gostem e lhe chamem para comprar. 

O mercado de lingerie está muito mais exigente, visto que a mulherada cada vez mais busca por opções atraentes, que caiam bem em seu formato de corpo e principalmente que sirva como fonte de inspiração para mudar sua vida.

O que isso significa? Que se você não encantar suas clientes, provavelmente não venderá pela internet.

Então, faça bons anúncios, exaltando a beleza de cada cliente, motivando-a a se dar a lingerie de presente para aumentar a autoconfiança e autoestima, fazendo-a entender que a roupa íntima não é mais apenas uma peça de nosso guarda-roupa.

Portanto, queridas leitoras, esses foram os 4 segredos de como aumentar as vendas pela internet.

Siga essas 4 dicas em seu negócio e veja como revender lingerie pode ser altamente lucrativo, basta saber como montar uma estratégia de vendas nas redes sociais.

Quer aprender mais sobre o mercado e se tornar uma vendedora de lingerie expert no assunto?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp