Dicas De Ouro Para Usar Sutiã De Renda E Arrasar No Look!

Veja aqui 3 combinações com sutiã ou top de renda para inovar no look e ficar poderosíssima!

Foi se o tempo em que o sutiã de renda era apenas uma peça do guarda-roupas feminino, hoje em dia ele faz parte da composição do look feminino e digo mais, é tendência.

Entretanto, muitas mulheres ainda não se adaptaram à essa moda, visto que tem receio e se questionam sobre se é feio aparecer o sutiã

Mas, saiba que saber como usar sutiã cropped de renda hoje em dia é indispensável e demonstra que você está ligada no novos conceitos de moda íntima. 

Além do mais, essa é uma peça que deixa a mulher muito mais sensual, valoriza suas curvas sem vulgaridade, realça sua beleza natural, enfim, eleva a autoestima de qualquer uma. 

Então, sem mais delongas, no tema de hoje vamos lhe dar 3 ideias de como usar sutiã de renda à mostra, para que você se torne protagonista do seu próprio visual! Confira!

  • SUTIÃ DE RENDA COM REGATA

Essa é uma combinação que poucas mulheres acreditam dar certo, mas basta ver a imagem a cima para ter certeza que fica super charmoso, não é mesmo?

Bom, essa é uma combinação para aquelas mais despojadas e basiquinhas, mas que ao mesmo tempo demonstra muita personalidade e criatividade. 

Assim, o ideal é ter cuidado quanto à harmonização do look, optando sempre por uma boa combinação entre o top de renda e a regata/blusa cavada.

Como? Uma boa dica é apostar em cores que mais neutras e no mesmo tom da blusa, como o sutiã de renda transparente.

Além disso, você pode fazer essa combinação tanto para usar durante o dia quanto a noite, basta adicionar um blazer e um salto e fica maravilhoso!

Caso deseje um look mais jovial e descolado, pode contrastar a blusa com o sutiã, como um sutiã de renda neon com uma blusa branca, por exemplo.

  • SUTIÃ DE RENDA COM BLUSA TRANSPARENTE

Se tem uma tendência de moda íntima que veio para ficar e está conquistando cada vez mais o gosto da mulherada é a combinação de sutiã sensual com blusas transparentes. 

Mas, afinal, sutiã de renda para usar com blusa transparente pode? Bom, pode sim, desde que você saiba fazer a composição perfeita. 

O que se deve evitar são modelos extravagantes, pois podem criar uma certa vulgaridade ao look. 

Então, a dica é para o visual do dia-a-dia utilizar blusas com transparência na mesma cor do sutiã à mostra. Além disso, se quiser criar um equilíbrio completo, pode combinar essas duas peças com a cor da calça.

Já para um look feminino para a noite, o ideal é criar um leve contraste entre as peças, ou seja, um sutiã cropped de renda preto com uma blusa transparente com estampas ou detalhes bordados. 

Esse detalhe irá criar uma composição mais moderna e apimentada, perfeita para arrasar na noite!

  • BODY DE RENDA COM PEÇAS DE CINTURA ALTA

Outra composição que vem arrasando no universo da moda feminina é o uso de cropped ou body de renda com peças marcando a cintura.

Essa combinação gera uma elegância ao look, ao mesmo tempo em que realça as curvas femininas e cria um tom de sensualidade.

Entretanto, como usar body de renda sem carregar o visual? Bom, a dica aqui é investir em composições mais “básicas” e discretas.

Isso significa que você pode misturar aquele body de renda preto com um jeans claro e uma cinta, ou um body vinho com uma saia de couro preta, enfim. 

O importante é você crie um look moderno, sexy, mas sem exageros, afinal o body já é uma peça diferente!

Então, gostou das nossas dicas de como usar sutiã de renda?  Pois, saiba que as variações são infinitas, uma vez que há diversas variedades no mercado atualmente!

Por isso, chega de enxergar seu sutiã apenas com uma peça para a sustentação dos seios! Esse acessório de moda íntima hoje em dia ganhou destaque e pode sim ser usada para evidenciar ainda mais as suas curvas e beleza natural!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp