FELINJU: A Maior Feira De Moda Íntima De Minas Gerais

Conheça aqui tudo sobre um dos maiores eventos de empreendedorismo no segmento de roupas íntimas do Brasil!

Mas, qual será o segredo para esse sucesso todo ao longo de 23 edições? O que o evento tem a oferecer para atrair milhares de pessoas do segmento?

Bom, o segredo não sabemos, mas para você ter uma noção da importância dessa feira de moda íntima, até mesmo Luiza Heleno Trajano já participou do evento (presidente do Conselho de Administração da gigante Magazine Luiza).

Então, se eu fosse você começaria agora mesmo a descobrir por que é tão importante participar desse evento e se preparar para a próxima edição!

Mas, enquanto isso, que tal conferir mais sobre o que a Felinju tem a lhe oferecer? Vamos lá?

ÍNDICE DE CONTEÚDO:

– Entenda o que é a Felinju

– Qual o motivo da feira acontecer em Juruaia?

– Por que devo participar desse evento de empreendedorismo no Brasil?

Entenda o que é a Felinju

A Felinju é uma feira de moda e lingerie que acontece anualmente na cidade de Juruaia em Minas Gerais. 

Esse é um evento aberto ao público, ou seja, com entrada franca, justamente para proporcionar o acesso a todos os interessados.

Mas, o que acontece durante a programação? Serão somente desfiles? São rodas de negócios? Terão feiras de expositores locais? Bom, de modo geral, é tudo isso e muito mais!

O objetivo desse evento é fortalecer o setor de moda íntima e assim gerar conexões e negócios capazes de promover o crescimento da indústria e atividades comerciais não só no estado, mas no país todo. 

Qual o motivo da feira acontecer em Juruaia?

Para os novatos na área, a cidade de Juruaia é considerada como a cidade da moda íntima e sendo assim, nada mais justo do que o evento acontecer na região concorda?

Mas, não é somente por essa razão que o município ganhou destaque no mercado e promove uma das maiores feiras de lingerie do país. 

Juruaia é uma cidade no sudoeste de Minas Gerais, no qual cerca de 95% das confecções locais são lideradas por mulheres. Isso mesmo, acredite se quiser!

Todas essas redes e comércios guiados pelo empreendedorismo feminino têm gerado grande lucro, vagas de emprego e notoriedade para o estado de MG, além claro de oferecer o que há de melhor no mercado nacional, preço justo e design único nas peças. 

Então, por essas e outras razões que a Felinju foi criada, pensada justamente para movimentar o nicho de moda íntima para revenda.

Ficou interessada em participar desse grande evento e assim aprender mais sobre esse mercado? Vamos conferir então alguns motivos para ficar de olho na data da próxima Felinju Juruaia!

Por que devo participar desse evento de empreendedorismo no Brasil?

Não importa se você é uma pequena empresa que está buscando ideias de como montar uma fábrica de peças íntimas ou se deseja se tornar uma grande revendedora de lingerie, pois em ambos os casos a Felinju terá a colaborar em sua jornada. 

Esse evento além de ser um dos mais movimentados no segmento de moda íntima aqui no Brasil, ainda é a oportunidade única e imperdível para aumentar sua rede de contatos.

Como? Bom, grandes representantes de confecções e lojas famosas participam dessa feira de empreendedorismo e com isso é um espaço de troca de experiências, apostas para novas coleções, soluções para as adversidades do mercado e a troca de contato entre interessados em fazer negócios.

Sendo assim, você tem muito a ganhar participando do evento, seja lojista, revendedora ou compradora de lingerie.Gostou de saber mais sobre a Felinju? Pois saiba que a próxima edição pode ser a sua oportunidade, basta ficar atento a data para o ano que vem e se credenciar!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp