Revendedora De Lingerie Pluz Size: Tudo O Que Você Precisa Saber

As lingeries plus size embora pareçam semelhantes à outros modelos, tem suas especificidades e você como revendedora deve entender tudo sobre o assunto!

A lingerie plus size é mais uma das opções que vem abraçando as curvas das mulheres acima do manequim 48.

Bom, o que para muitas pessoas pode parecer algo simples e rápido, para algumas mulheres pode se tornar uma verdadeira guerra, com seu corpo e sua autoestima…

E é justamente por isso que você como revendedora de lingerie precisa entender mais sobre esse mundo, pois a partir do momento que compreender esse biótipo e o que se encaixa melhor, terá qualquer cliente à seus pés. 

Então, para lhe tornar uma revendedora de sucesso, separamos a seguir algumas dicas de moda plus size para revenda! Vamos conferir?!

  • TENHA SUTIÃ PLUS SIZE BARATO E DIFERENCIADO

As lingeries plus size custam cerca de 3x mais o valor de um conjunto de outras modelagens e por essa razão, o preço é um fator decisivo na hora da compra para a cliente. 

Sendo assim, aposte em sutiãs, bodys, croppeds e conjunto conjunto de renda plus size que tenham qualidade, mas ao mesmo tempo com um preço acessível.

Além disso, a mulherada não quer peças sem graças, elas querem estar na moda e sensualizar como as demais. 

Nesse sentido, vale a pena investir em algumas peças de renda, com transparência, em cores marcantes, enfim, saia um pouco das calcinhas estampadas da época da vovó, ok?

A ideia é buscar combinações de conjuntos que ofereçam conforto e ousadia para essas mulheres, pois elas querem se sentir empoderadas, ao mesmo tempo em que não abrem mão de sutiãs e calcinhas confortáveis e que não machuque.

Uma dica bacana para ficar atenta às novidades do mercado nesse sentido é participar da Feira de Moda íntima plus size Juruaia, o evento conhecido como Felinju!

  • FIQUE ATENTA NA HORA DE ESCOLHER OS SUTIÃS PLUS SIZE

O sutiã é a lingerie plus size principal, considerando que é a peça que irá garantir a sustentação do busto feminino. 

Por isso, você deve procurar peças com as seguintes características:

  • Sutiã com a parte lateral mais alta (para evitar problemas como o escape dos seios ou dobras na peça);
  • Sutiã com um bojo profundo, que acomode os seios do manequim plus size;
  • Sutiã plus size reforçado, principalmente com as alças mais largas, tanto para a sustentação adequada quanto para não machucar a região dos ombros;
  • Sutiã com uma costura reforçada e com elástico mais grosso;
  • Tecidos fortes, confortáveis e boa elasticidade.

Além disso, entre os sutiãs mais pedidos nesses manequins são os sem aros, mas claro que dependerá muito do gosto da sua cliente.

  • AS CALCINHAS PLUS SIZE DEVEM 

Um conjunto de renda plus size por mais lindo que seja, deve se adequar às curvas femininas do corpo em questão e por isso, além de pensar nos sutiãs, vale a pena refletir sobre os estilos de calcinhas a comprar para revender…

Nesse sentido, a moda plus size 2020 está apostando em calcinhas maiores, uma vez que essas acomodam perfeitamente a modelagem do corpo plus size, além de serem muito mais confortáveis. 

Então, invista em lingeries com calcinhas de cós alto e mais largas nas laterais, pois essas não ficam se enrolando, dobrando ou criando desconfortos eventuais durante o uso. 

Mas, não pense que a moda plus size para revenda precisa ser sem graça, pois você pode apostar em calcinhas de cintura alta de renda, cós alto mas fio dental, enfim.

Portanto, gordinha pode ser sexy sim, basta encontrar uma revendedora que entenda suas necessidades!

Caso você queira explorar mais esse universo, uma boa ideia é dar uma olhada em conjuntos de moda íntima plus size online, no qual a plataforma Viashopmoda é perfeita para essa missão!

Lá você encontrará as melhores lingeries femininas, com preços inacreditáveis, já que há centenas de confecções cadastradas no site!Então, siga essas dicas e renove suas peças, apostando em espartilhos plus size, camisolas plus size, conjuntos de renda e muito mais!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp