Sistema

Sistema Vender Lingerie: O Mercado De Lingerie Vale A Pena?

Quer saber se é uma boa oportunidade investir nas vendas de roupa íntima? Então, você está no lugar certo, pois lhe mostraremos tudo sobre o assunto no tema de hoje!

Sistema é sem dúvida alguma uma das opções mais tradicionais da mulherada quando o assunto é faturar uma renda extra, não é mesmo?

Entretanto, muitas empreendedoras ficam com dúvidas sobre se esse é realmente um mercado que funciona em longo prazo, ou seja, se é possível conquistar a tão sonhada independência financeira vendendo lingerie…

Bom, a primeira coisa que podemos lhe falar sobre isso é que é possível sim ganhar dinheiro vendendo lingerie, desde que você faça isso da forma correta.

O segundo ponto que queremos destacar é que se você está pensando em como montar um negócio lucrativo com pouco dinheiro, o setor de vendas de roupas íntimas pode ser a solução perfeita!

Mas, como nem tudo nessa vida é mágico, o mercado de lingerie pode ser um tanto desafiador no começo, fazendo com que muitas empreendedoras desistam do seu sonho.

Então, para acabar de uma vez por todas com essas dúvidas, neste artigo mostraremos para você se vender lingerie vale à pena! Vamos conferir?!

Sistema

Entenda mais sobre o nicho de Sistema

Chegou o momento de esclarecer todas as dúvidas sobre o mercado de Sistema, para que você saiba exatamente onde está se metendo…

Bom, de acordo com pesquisas do Instituto de Estudos e Marketing Industrial, o ramo de moda íntima, praia e sessão fitness foi um dos que mais cresceu nos últimos anos.

Segundo o estudo em questão, esse setor soma mais de 7.000 empresas somente aqui no Brasil, as quais já produziram mais de 780 milhões de peças.

Esse sucesso todo então reflete em um negócio altamente lucrativo, movimentando mais de 4 bilhões de reais anualmente aqui no país.

Além disso, caso você ainda não saiba, o Brasil ocupa a quinta colocação no ranking entre os maiores produtores na indústria têxtil mundial, responsável pela confecção de peças e roupas íntimas.

Mas, você deve estar se perguntando quem são os clientes responsáveis por esse crescimento todo nas Sistema, não é mesmo?

Basicamente, o público consumidor dominante são as mulheres, porém os homens têm se mostrado compradores bem engajados (representam cerca de 20% das vendas de lingerie no país).

Esse percentual é relativo tanto aos homens estarem comprando mais lingeries para presentear suas parceiras, como também por estarem se preocupando cada vez mais com a escolha de peças para si que associem conforto, sensualidade e beleza.

Já com relação às mulheres, essas priorizam modelos mais sensuais e discretos, onde se tem uma média de cada brasileira compra 7,6 peças de lingerie por ano.

Isso está diretamente ligado ao maior poder de compra do público feminino, visto que há um aumento expressivo no número de mulheres trabalhando.

Assim, mais independente, a mulherada aproveita para gastar mais com produtos para si mesmas, investindo principalmente em roupas e acessórios para dar um up em sua autoestima.

Por fim, a última consideração que queremos fazer sobre o Sistema é que a principal fonte de renda gerada é por sacoleiras, ou seja, as vendedoras de lingerie autônomas.

Por isso, vender lingerie mostra-se como uma fonte de renda cada vez mais promissora, que abrange vários públicos, estilos, idades, enfim.

Então, agora que você já conhece o real cenário do segmento de venda de lingerie, que tal conferir quais são as vantagens e desvantagens desse tipo de negócio?

Quais são os prós e contras do mercado de Sistema?

Eu poderia lhe dizer que vender lingerie é um mundo perfeito, que venderá centenas de peças por mês, mas às vezes na prática não funciona exatamente assim.

Assim, pensando em lhe esclarecer onde você deve focar suas energias e ganhar dinheiro Sistema, preparamos um check list com os prós e contras desse tipo de negócio. Confira!

Prós:

  • Mercado estável
  • Consumo feminino em expansão
  • Mercado que não sofre influência de acordo com as estações do ano
  • Coleções lançadas com bastante freqüência 
  • Opção de negócio simples e sem grandes investimentos iniciais
  • Oportunidade de conquistar independência financeira em pouco tempo.

Contras:

 

  • Tempo para conquistar clientes 
  • Demora em saber exatamente o perfil de consumo de seu público
  • Grande concorrência no mercado de lingerie.

 

Gostou das vantagens? Pois, saiba que essas superam as desvantagens, onde com tempo e paciência você conquista seu espaço no mercado e aprende a identificar as necessidades de seus clientes. 

Além do mais, Sistema não é nenhum bicho de sete cabeças, escolhendo bons fornecedores e sabendo driblar seus concorrentes, o sucesso é garantido!

Portanto, a venda de roupa intima é sim um dos negócios de 2022 mais rentáveis do momento e vale à pena investir sim.

Sabendo como montar um negócio lucrativo, basta que você aproveite as oportunidades de mercado, aumentando assim seu número de vendas todos os meses.

E, para melhorar ainda mais o seu faturamento, saiba que investir em um curso de vendedoras de lingerie é muito importante, pois deixará você mais qualificada para atender sua clientela, mesmo que trabalhe de forma informal.

O que é preciso para revender lingerie e ganhar uma renda extra?

Esclareça neste post todas as suas dúvidas sobre o que é necessário para se tornar uma revendedora de lingerie!

Revender lingerie é uma oportunidade de mercado que cresce cada dia mais e a prova disso são as 3.600 buscas mensais no Google sobre o assunto.

Mas, o fato é que o assunto ainda gera muitos questionamentos em quem deseja iniciar nesse mercado.

As dúvidas são diversas, como quais as peças e modelos apostar, onde comprar lingerie por atacado, qual a comissão ideal para se ter, como conseguir mais clientes, enfim.

Todos esses pontos são importantíssimos e devem ser considerados na hora de investir nesse negócio, afinal serão esses que determinarão o seu sucesso no mercado.

E foi justamente pensando em otimizar seu tempo que preparamos o conteúdo de hoje!

Mostramos no tema de hoje tudo o que é preciso para montar seu negócio de venda de lingerie, ou seja, quais são os primeiros passos! Vamos conferir?!

1 - Encontrar um fornecedor de lingerie

O primeiro passo para começar a revender lingerie é encontrar um parceiro comercial, ou seja, alguém que revenda as peças para você.

Nesse sentido, já adiantamos que existem dois tipos de fornecedores: os consignados e os avista.

Aqueles que oferecem apenas a opção de pagar a vista podem ser bons no sentido de que terá provavelmente um desconto no valor total da compra.

Em contraponto, o consignado para uma parceria em longo prazo pode ser interessante no sentido que você paga apenas o que revender. 

Obviamente você deve pesar as duas opções para a sua situação, isto é, se tem dinheiro para pagar a vista ou não. 

Além do mais, o fornecedor consignado pode ser muito vantajoso para quem está começando e ainda não conhece os gostos de suas clientes, fazendo com que tenha a opção de ir ajustando seu estoque à medida que for realizando as vendas.

Mas, o mais importante a se destacar na escolha do fornecedor de lingerie é que esse possibilite a compra das peças por atacado. 

Comprar lingerie por atacado é essencial se você quer ter melhores condições de pagamento e boa margem de lucro.

Isso acontece justamente por que conseguindo comprar mais peças, automaticamente terá descontos e menor preço em cada modelo, podendo ganhar mais um pouco na sua comissão. 

Além do mais, quanto menos você pagar na lingerie, melhor será o preço de revenda para a cliente, aumentando a competitividade de mercado. 

Porém, nunca se esqueça que um bom fornecedor de lingerie deve oferecer quatro coisas a você: qualidade, variedade de estoque, bom prazo de entrega e preço acessível!

2 - Ter um bom planejamento financeiro

Bom, agora você já pesquisou quais são os melhores fornecedores de lingerie no mercado e já selecionou alguns que satisfazem as suas condições. 

O próximo passo então é sentar e realizar um planejamento financeiro para começar o seu negócio.

Não se assuste achando que não dará conta ou que não sabe fazer, pois não é preciso ser um especialista no assunto, basta organizar os gastos iniciais para montar seu negócio.

Assim, é importante pensar em alguns pontos, como:

  • Qual será o custo de investimento inicial (formação de estoque, máquina para passar cartões, mobiliário para guardar as peças, custo com divulgação e etc.)
  • Atenderá somente em casa ou haverá deslocamento até os clientes? 
  • Fará suas vendas de lingerie em qual espaço da casa? Montará uma peça para atender as clientes ou será de forma informal mesmo?

Pensando em tudo isso, o segundo ponto para seu planejamento é identificar quais serão suas metas quanto Sistema.

Isso significa que você deve por no papel o quanto de dinheiro pretende ganhar no fim do mês, sendo realista, ou seja, avaliando as horas de trabalho que dedicará para isso.

Agora, você deve avaliar esses dois pontos juntos, isto é, os gastos e os ganhos. 

Elabore uma planilha financeira no Excel com tudo o que irá investir no início e quanto tempo de trabalho será necessário para recuperar esse valor. 

O que sobrou dessa diferença? Está na meta de faturamento que você deseja? Será preciso vender mais lingerie? Tudo isso deve ser muito bem pensando antes de começar, especialmente se deseja viver apenas com essa fonte de renda.

Além do mais, iniciando seu negócio, é indispensável ter controle de tudo, tanto dos gastos eventuais e fixos quanto das vendas realizadas. 

Então, anote tudo, para saber realmente se está valendo a pena, pois somente comum bom planejamento financeiro poderá traçar novas metas e se tornar uma vendedora de sucesso no mercado!

3 - Tenha um plano para captação de clientes

Um dos principais esforços na Sistema é a captação de clientes, afinal é preciso vender ao menos uma peça por dia. 

Isso é ainda mais importante no começo do seu negócio, especialmente se você não tiver muitos contatos, como amigas, colegas de trabalho, familiares e etc. 

A primeira dica então e talvez a mais eficiente seja investir nas Sistema pela internet, criando uma página para seu negócio e divulgando suas peças em grupos de vendas online.

A segunda dica é começar com peças com bom preço, para vender mais e assim as clientes indicarem seus produtos para outras pessoas.

E, a terceira dica para captar clientes é fazendo uma boa apresentação de suas peças, ou seja, tirando boas fotos, mantendo um catálogo atualizado com cores, modelos e tamanhos e principalmente demonstrando segurança na hora da venda. 

Portanto, esses são os três pontos básicos para começar a Sistema! Sem eles todo o seu esforço pode estar comprometido!

Então, considere cada um desses aspectos e se torne uma revendedora de sucesso!

Aliás, temos um curso online sobre a revenda de lingerie. Nele você aprenderá as melhores estratégias de vendas para começar com o pé direito!

4 Segredos Para Você Revender Lingerie Usando As Redes Sociais

Conheça aqui quais são os melhores truques para bombar suas vendas de lingerie na internet! 

Sistema é um tipo de negócio altamente democrático, ou seja, não é preciso grandes investimentos iniciais, tem estilo para todos os gostos, o valor das peças varia de acordo com a exigência do cliente, enfim.

Contudo, muitas empreendedoras novas no ramo ainda sentem dificuldades em montar um negócio lucrativo, especialmente com relação às compras online.

Sabemos que as redes sociais ocupam cada vez mais espaço em nosso dia-a-dia e que são ótimas plataformas para Sistema, mas é preciso trabalhar as estratégias da forma correta. 

Qual o motivo para isso? É simples: De acordo com um estudo publicado pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), as vendas online têm ganhado muito peso na hora da decisão do cliente. 

Ou seja, a clientela está cada dia mais exigente e sendo assim, avalie muito bem um produto antes de comprá-lo.

Então, se você quer saber como aumentar as vendas pela internet, está no lugar certo!

A seguir mostraremos os 4 segredos para revender lingerie em casa e ter ótimos rendimentos ao final do mês! Confira!

1 - Tire boas fotos de suas lingeries

Quer ser uma revendedora de lingerie de sucesso nas redes sociais? Então, saiba que um dos segredos são as fotos que você divulga de seus produtos.

Um dos principais gatilhos mentais na hora da decisão de uma compra é o impacto visual, pois a cliente precisa sentir a necessidade de adquirir aquela peça.

Ela precisa se sentir tão motivada a ponto de não pensar no preço, mas sim na satisfação que a compra da lingerie irá lhe proporcionar. 

Por isso, para revender lingerie em casa você precisa aprender a tirar ótimas fotos. 

Cuide a iluminação, crie um cenário com as peças, publique as próprias fotos das modelos do catálogo que você revende, enfim. A divulgação é a alma do negócio! 

2 - Apostem nas vendas pelo instagram

O Instagram é uma das redes sociais que mais realiza vendas de forma indireta atualmente e por isso, você precisa criar hoje mesmo uma conta para o seu negócio.

O grande diferencial dessa mídia social é que ela é simples e direta, ou seja, perfeita para nossa rotina diária, em que não perdemos mais tempo lendo anúncios gigantes e rebuscados.

O consumidor brasileiro busca praticidade e isso não é diferente na hora de revender lingerie.

Mas, como aumentar as vendas no instagram? A dica é simples: seja criativa e aposte em boas imagens, afinal uma imagem pode falar mais do que mil palavras concorda?

Então, use e abuse do potencial dessa rede social, pois as maiores empresas do mundo já investem nela para aumentar seu faturamento.

Ah, e não se esqueça que é fundamental manter uma boa freqüência de publicação de conteúdo, tentando postar várias combinações e modelos de lingerie todos os dias, para aumentar a curiosidade de suas clientes e as motivar a comprar.

3 - Faça promoções online

Trabalhar em casa tem suas vantagens e desvantagens. O lado ruim é que você precisa captar clientes para aumentar seu faturamento.

Uma boa dica então para movimentar seu negócio e vendas pelas redes sociais é apostar em promoções online.

Ao criar sorteios e ofertas com descontos para seu público, automaticamente, você estimula o poder de compra. 

No caso dos sorteios, você pode criar uma promoshare todo o mês, afinal a visibilidade da sua página aumentará e suas publicações chegarão ao alcance de mais pessoas, apenas sorteando um conjunto de lingerie, por exemplo, que nem lhe custará tão caro assim.

Além disso, as promoções com descontos são estratégias de vendas nas redes sociais indispensáveis, visto que quando o cliente vê uma oferta, enxerga a possibilidade de adquirir uma peça que tanto queria, com um preço melhor.

Ainda nesse sentido, você pode apostar também em combos, ou seja, comprando dois conjuntos o terceiro sai pela metade do preço. 

Enfim, a ideia é usar a criatividade para aumentar as vendas nas redes sociais, pois assim conquista mais clientes, aumenta seu lucro mensal e ainda faz seu negócio digital crescer mais.

4 - Encante sua clientela

Revender lingerie não é mais algo simples de expor uma peça, colocar o preço e esperar que suas clientes gostem e lhe chamem para comprar. 

mercado de lingerie está muito mais exigente, visto que a mulherada cada vez mais busca por opções atraentes, que caiam bem em seu formato de corpo e principalmente que sirva como fonte de inspiração para mudar sua vida.

O que isso significa? Que se você não encantar suas clientes, provavelmente não venderá pela internet.

Então, faça bons anúncios, exaltando a beleza de cada cliente, motivando-a a se dar a lingerie de presente para aumentar a autoconfiança e autoestima, fazendo-a entender que a roupa íntima não é mais apenas uma peça de nosso guarda-roupa.

Portanto, queridas leitoras, esses foram os 4 segredos de como aumentar as vendas pela internet.

Siga essas 4 dicas em seu negócio e veja como revender lingerie pode ser altamente lucrativo, basta saber como montar uma estratégia de vendas nas redes sociais.

Quer aprender mais sobre o mercado e se tornar uma vendedora de lingerie expert no assunto?

Então, matricule-se em nosso curso (https://revenderlingerie.com/) e tenha acesso às melhores dicas para revender lingerie em casa, faturando aproximadamente R$5.000,00 por mês.

Curso Revendedora de Lingerie

Descubra se esse curso funciona pra você

A seguir segue o conteúdo dos módulos que você vai encontrar assim que se tornar um aluno:

Você vai receber um certificado de conclusão do Curso Revendedora de Lingerie assim que concluir todas as aulas.

Como fazer sua inscrição no Curso Revendedora de Lingerie

As inscrições para Curso Revendedora de Lingerie estão ABERTAS atualmente e podem ser realizadas por meio do site oficial.

Então, se você tiver interesse em se inscrever no curso da Carol Reis com o valor promocional, acesse o site oficial do Curso Revendedora de Lingerie.

Veja Depoimentos de Alunos Reais do Curso Revendedora de Lingerie

Se você ainda tem alguma dúvida se o realmente funciona, veja só o depoimento sincero de alunos do curso da Carol Reis:

Eu falei: os resultados e os benefícios desse curso são enormes. Você também pode figurar entre um desses depoimentos, é só aplicar o que é ensinado no curso, sem desistir, dia-após-dia, e os resultados virão. Não desista.

Curso Revendedora De Lingerie De Sucesso: Vale A Pena?

Curso Revendedora de Lingerie da Carol Reis é realmente bom? Dezenas de pessoas me mandam mensagens todos os dias perguntando sobre como o curso online funciona e se ele realmente cumpre o que promete.

Todavia, é preciso que você saiba em detalhes tudo sobre esse curso para chegar na conclusão se esse curso é bom ou não… por isso, continue lendo esse artigo até o final.

 

Aqui fazemos os reviews de forma imparcial. Para que você saiba se o Curso da Carol Reis é para você, recomendamos que saiba todos os detalhes aqui nessa página.

Curso Revendedora de Lingerie é Bom? Vale a Pena? Saiba assistindo o vídeo a seguir…

Gostou? Use o botão abaixo para entrar no site oficial e fazer sua inscrição:

Se você assistiu o vídeo acima, você vai saber que Sim, Curso Revendedora de Lingerie é Bom, com toda certeza. MAS …

Saiba que para ser Bom para VOCÊ também, não basta apenas comprar o Curso Revendedora de Lingerie. É preciso aplicar na prática o Conteúdo do Curso, disponibilizado por Carol Reis.

E é preciso fazer isso pelo tempo que for necessário, até chegar nos Resultados que Você almeja.

Infelizmente, muitos acham que só pelo fato de comprar um Curso, automaticamente será bom para eles. Que dará tudo certo, de forma 100% garantida.

NÃO SE ILUDA! Não é assim que funciona.

Não compre o Curso como se tivesse achado uma Fórmula Mágica, estudando sem atenção …

Por outro lado, Se Você comprar o Curso e se comprometer em aplicá-lo pelo tempo que for necessário … então SIM … o Curso Revendedora de Lingerie vai ser Bom pra Você. Vai valer a pena!

Afinal, Curso Revendedora de Lingerie é bom ou não?

Bem … agora que você chegou ao final desse review sobre o referido Curso, você pode tirar suas conclusões.

Resumindo, para saber se vai Ser Bom para Você, se atente aos Seguintes Pontos:

  • Verifique se está Comprando pelo Site Oficial do Curso (OLX e Mercado Livre são versões Piratas, não compre por lá ou não terá nenhuma garantia que vai receber, nem o suporte do autor Carol Reis);
  • Certifique-se que você irá comprometer-se em aplicar na prática o conteúdo do Curso Revendedora de Lingerie;
  • Lembre-se do Suporte Exclusivo disponibilizado por Carol Reis quando tiver dúvidas e fale com o suporte sempre que Você precisar;
  • Olhe para o Prazo da Garantia, SE por algum Motivo quiser solicitar o Reembolso Integral do Seu Dinheiro.

Com certeza se você prestar atenção nisso, você terá uma experiência incrível com esse curso.

Portanto … Curso Revendedora de Lingerie é Bom, Funciona e Vale a Pena!

COMPRAR O CURSO AGORA

Se tem alguma dúvida se Carol Reis é realmente capacitada para ministrar esse curso, pode ficar totalmente tranquilo.

Posso afirmar com certeza que ela é mais do que capacitado e apto: ela é um verdadeiro profissional em como revender lingeries.

E o melhor:

Após uma breve pesquisa, não encontrei nenhum rastro que manche a credibilidade da Carol Reis, no que tange a como revender lingeries.

Inclusive, no site oficial do Reclame AQUI você poderá constatar isso.

Se Você já assistiu ao vídeo explicativo acima e se identificou com os Objetivos e Resultados apresentados, e caso estiver decidido em se comprometer com a aplicação do Curso, então o curso da Carol Reis vai valer a pena para Você também.

O Curso Revendedora de Lingerie tem um valor regular de R$997.

Porém, em contato com o professor do curso, conseguimos um valor especial por tempo limitado para os alunos que se inscreverem a tempo da promoção acabar.

O link com o valor promocional pode ser acessado pelo botão seguro abaixo (site confiável e oficial). Aproveite, pois pode ser parcelado em diversas vezes no cartão, ficando uma parcela bem pequena e acessível. Preço não é desculpa para você não fazer esse curso que pode mudar a sua realidade.

ACESSAR O SITE OFICIAL (CLIQUE AQUI)

ATENÇÃO! Evite cair em golpes. Apenas compre do site oficial do Curso Revendedora de Lingerie. Somente compre o curso se ver que o nome do site contém revenderlingerie.com. Ao apertar no botão acima, você será redirecionado para esse site e conseguirá conferir que está no site oficial.

Após a compra, você poderá acessar os vídeos com as aulas do curso por meio do portal do aluno. Assim que você fizer sua inscrição, você vai receber os dados e o link no seu e-mail para acessar o portal.

Aliás, conforme pude verificar, o portal é intuitivo e muito fácil de ser utilizado, uma vez que as aulas estão distribuídas de maneira organizada e o conteúdo está bastante organizado.

Todos os cursos online geralmente tem acesso por 1 ano. Parece pouco, mas não é. 1 Ano dá pra você ver e rever várias vezes.

Mas essa informação só será confirmada no site oficial, pois Carol Reis pode ter alterado isso, e às vezes você pode ter acesso ilimitado (para sempre) ao curso!

Todos os cursos online geralmente tem acesso por 1 ano. Parece pouco, mas não é. 1 Ano dá pra você ver e rever várias vezes.

Mas essa informação só será confirmada no site oficial, pois Carol Reis pode ter alterado isso, e às vezes você pode ter acesso ilimitado (para sempre) ao curso!

Como você sabe, atualmente não podemos confiar nem na nossa própria sombra. Mas a Carol Reis confia tanto no seu curso que disponibilizou uma garantia incondicional de 7 dias, para que você se sinta tranquilo e seguro com sua compra hoje, para entrar e experimentar o quanto o curso é bom por dentro. Isso significa que se, por qualquer motivo, você se sentir insatisfeito com o curso, dentro de 7 dias você pode pedir seu dinheiro de volta, sem perguntas.

Para aproveitar essa garantia, se dirija para o site oficial.

ATENÇÃO, ESSA GARANTIA SÓ VALE SE VOCÊ COMPRAR O CURSO PELO SITE OFICIAL ABAIXO

CURSO REVENDER LINGERIE

Sim!