Venda de lingerie: 4 Dicas de ouro para triplicar seu faturamento

Quer saber quais são os segredos das vendedoras de lingerie de sucesso? Então, continue lendo este material até o fim!

A venda de lingerie é sem dúvida alguma um dos negócios atuais mais lucrativos, sendo uma ótima fonte de renda para quem está desempregado ou quer conquistar a tão sonhada independência financeira.

Mas, qual a razão para isso? É simples! O comércio de lingerie se torna algo de necessidade.

Vou explicar para você: Todo mundo precisa de roupa íntima e consequentemente se torna um segmento de mercado de grande procura.

Porém, nem toda a revenda moda íntima se torna algo lucrativo, principalmente por alguns erros que o próprio revendedor comete no início de seu negócio.

Então, o que será que define uma revendedora de sucesso para uma revendedora de baixa lucratividade? Qual será o segredo para a venda de lingerie? Como se destacar no mercado de lingerie?

Não se preocupe, pois no tema de hoje responderemos essas e outras dúvidas sobre o assunto.

Além do mais, neste guia você terá acesso às melhores estratégias de como vender lingerie! Vamos lá?!

1- CONHEÇA SEU PRODUTO

Conhecer bem o produto é uma das principais características de uma boa revendedora de lingerie.

Sendo assim, se você quer saber como vender mais, é essencial que conheça muito bem todos os modelos que oferta, especialmente a moda íntima feminina.

O motivo é simples: conhecendo cada detalhe das calcinhas e sutiãs de seu negócio, saberá melhor como atender os desejos da clientela.

Um ótimo exemplo disso é a indicação de modelos que se ajustam melhor ao corpo de uma cliente, pois quando o revendedor sabe indicar o tamanho de um sutiã ou tipo de taça, automaticamente, cativará sua cliente, aumentando as vendas.

Então, jamais cometa o erro de desconhecer o próprio produto que revende, pois assim dá a impressão errada ao cliente, gerando desconfiança e desconforto. 

Além do mais, em um atendimento ruim, o cliente fica se perguntando se aquele profissional é realmente o mais indicado para atendê-lo, o que não lhe ajuda em nada na venda de langerie, não é mesmo?!

2- TRATE SUA CLIENTE COMO UMA RAINHA

O atendimento com certeza será um de seus diferenciais na venda de lingerie e sendo assim, você deve sempre priorizar seus clientes.

Dessa forma, a sua missão é transformar a experiência de compra de roupa íntima, tornando esse momento mais simples, positivo e que renove a mulher que está a sua frente comprando.

Então, trate sua cliente como uma rainha, ou seja, mime-a, tenha paciência na hora da venda, se atente aos detalhes, seja flexível quanto ao pagamento, enfim. 

Faça com que sua cliente se sinta conversando com uma amiga de anos e a fidelizará e ainda ganhará uma boa reputação no mercado, afinal quem é que não gosta de ser bem atendido, não é mesmo?

3- INVISTA EM TENDÊNCIAS

A mulherada quer usar o que está na moda, a lingerie que ela viu na internet, o modelo que a famosa está usando, enfim. 

Por isso, investir nas tendências de lingerie 2020 é fundamental para atrair mais consumidoras e triplicar seu faturamento.

Como fazer isso? É simples, basta que você fique atenta ao que está surgindo no comércio de lingerie, quais são as peças mais pedidas, os modelos lançados no catálogo de vendas e etc. 

Fazendo isso você estará agradando seu público, convertendo mais vendas (quem resiste à uma novidade, não é mesmo?!) e também aumentando a sua visibilidade no mercado, que consequentemente lhe gerará mais clientes.  

4- CRIE UM CLUBE EXCLUSIVO

Nada apela tanto ao nosso emocional quanto a sensação de pertencimento, de fazer parte de um grupo que divide os mesmos gosto, concorda?

Por essa razão, se você quer saber como vender mais, tenha em mente que a fidelização de clientes é a chave de ouro. 

Assim, a ideia é criar um “clube da lingerie”, seja para apresentar lançamentos com exclusividade, para criar campanhas com descontos especiais, dar mimos pela frequência de compras, entre tantas outras estratégias. 

O fato é que tudo é válido, desde que seja simples para suas clientes aderirem e atrativo para que elas busquem seu negócio frequentemente.

Portanto, essas foram nossas 4 dicas preciosas para a venda de lingerie. Esperamos ter lhe mostrado que a revenda moda íntima não é nenhum mistério, basta usar as estratégias corretas!

Ainda acha que tem algo faltando e precisa aprender mais sobre como aumentar as vendas?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp